O lateral-esquerdo Léo comemora 38 anos neste sábado. O mais experiente jogador do elenco do Santos, no entanto, quer ganhar o presente só no domingo: uma vitória diante do São Paulo, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, pela sexta rodada do Brasileirão.
- É uma grande felicidade completar mais um aniversário no elenco do Santos. Quero agradecer as manifestações de carinho que venho recebendo dos meus companheiros e torcedores nos últimos dias e espero que a gente conquiste um resultado positivo no clássico de amanhã (domingo) com o São Paulo. Este, sem dúvida, seria o melhor presente - disse.
O clássico marca o retorno do Santos às competições após quase um mês - o time não joga desde 12 de junho, quando bateu o Atlético-MG por 1 a 0, na Vila Belmiro. De lá para cá, por conta da pausa para a Copa das Confederações, os santistas realizaram somente trabalhos físicos e técnicos, retomando as atividades táticas na última semana. O planejamento foi elogiado por Léo.
- Tivemos alguns dias para descansar, mas em seguida o (técnico) Claudinei fez um trabalho excelente com o grupo. Colocamos em dia o condicionamento físico, além de aprimorar as partes técnica e tática. Estou confiante que vamos entrar fortes no Morumbi - destacou.
Outra expectativa de Léo para domingo é ficar mais perto de se tornar um dos dez jogadores que mais vezes defenderam o Santos na história. Contra o São Paulo, o camisa 3 fará seu 443º jogo pelo Peixe, ficando a dois de Carlos Alberto Torres, 10º colocado do ranking.
- Já vivi muitos momentos marcantes na carreira, mas confesso que fazer parte desse seleto grupo, que tanta coisa bonita fez na história do Santos, será uma sensação maravilhosa. A expectativa é grande e espero superar os 445 jogos o mais rápido possível - concluiu.
0 comentários:
Postar um comentário