indefinida (Foto: Lincoln Chaves)
O lateral-direito Cicinho ainda não foi anunciado como reforço do Santos, mas já se ambienta com os novos companheiros. Na tarde desta quinta-feira, o jogador foi a principal novidade na reapresentação do Peixe após o empate em 1 a 1 com o Crac-GO, pela Copa do Brasil. O atleta correu no CT Rei Pelé, orientado pelo preparador físico Marco Alejandro.
O Santos, agora, tenta resolver os últimos detalhes com a Ponte Preta e os investidores envolvidos na negociação - o fundo inglês Doyen Sports e a Teisa (grupo de empresários ligados ao Alvinegro). De acordo com o vice-presidente Odílio Rodrigues, detalhes afastam o jogador de sua apresentação.
- Faltam detalhes. O Cicinho é um jogador cuja contratação envolveu investidores. O contrato foi para Campinas e ainda não voltou. De qualquer maneira, falando com o Márcio (Della Volpe, presidente da Ponte Preta), nós pedimos que liberassem o jogador para não ficar parado. Entre hoje (quinta-feira) e amanhã (sexta-feira) resolvemos a parte contratual - explica.
Outro destaque do treino desta quinta-feira foi o retorno de Marcos Assunção. O volante estava ausente das atividades com bola desde a última semana, devido a dores na coxa esquerda, e treinou sem restrições, podendo reforçar o Peixe neste sábado, às 18h30m (de Brasília), contra a Portuguesa, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Brasileirão. O zagueiro Edu Dracena, recuperado de uma tendinite no joelho direito, também pode encarar a Lusa.
A atividade do dia reuiniu apenas os jogadores que não foram titulares diante do Crac. A expectativa é que, nesta sexta-feira, o técnico Claudinei Oliveira tenha o elenco à disposição para armar o time que enfrenta a Portuguesa. O principal desfalque será o volante Arouca, com um edema na coxa esquerda. O volante Alan Santos e o meia Pedro Castro são opções para a vaga do camisa 5.
0 comentários:
Postar um comentário