A negociação frustrada com o atacante argentino Javier Saviola não diminuiu a confiança de Claudinei Oliveira no comando do Santos. Sem o hermano, o treinador santista garante que o clube está atento ao mercado, mas avisa: o alvinegro não vai fazer loucuras, nem vai contratar por contratar.
- Temos de trabalhar. Se for o caso, ver opção no mercado nacional. Temos um scout que está sempre atento. Mas tem que ser no nível de Mena, Cicinho ou Thiago Ribeiro. Não adianta trazer por trazer, porque essa geração (da base) tem competência - destacou o técnico, que assumiu o Peixe após a demissão de Muricy Ramalho.
A contratação de peças pontuais é, segundo o próprio Claudinei Oliveira, uma forma de fazer investimentos certeiros e, principalmente, dar oportunidades aos garotos revelados nas categorias de base do clube.
- Quando assumi o Santos, falei que o elenco era bom e precisava de três ou quatro contratações pontuais. O Mena fez grande partida, chegou o Cicinho, vai chegar o Thiago Ribeiro, que vai ajudar, tem os jovens... Não adianta contratar seis ou oito jogadores, porque, dessa forma, esses garotos da base não vão jogar nunca.
A frustração nas negociações com com Saviola, de acordo com Claudinei, já foi superada.
- Sucesso ao Saviola no Olympiakos. O Santos aumentou muitas vezes a proposta, mas ele escolheu o Olympiakos, que vai jogar a Champions League. Nós vamos continuar trabalhando com o que temos.
0 comentários:
Postar um comentário