>
O volante Alison, principal novidade do técnico Oswaldo de Oliveira para o jogo entre Santos e Ituano, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pela final do Campeonato Paulista, será o titular alvinegro na decisão com menos partidas na temporada.
Titular e homem de confiança de Claudinei Oliveira no ano passado, Alison pouco entrou em campo em 2014. Com problemas no púbis e na coxa esquerda, ficou fora de combate nos dois primeiros meses. Quando se recuperou, chegou a treinar como zagueiro. Dos cinco jogos que fez esse ano, apenas dois foram como titular - no clássico contra o Palmeiras, pela 15ª rodada do Paulistão, e diante do Mixto, na estreia santista na Copa do Brasil.
Confirmado para o duelo deste domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, Alison foi elogiado pelo treinador do Alvinegro Praiano - ele entra na equipe na vaga do atacante Gabigol, que vinha jogando como meia.
Com Alison entre os titulares, Oswaldo de Oliveira pretende reforçar a marcação e aproximar o meia Cícero do ataque - o volante foi o recordista de roubadas de bola do Peixe no último Brasileirão, e o meia é o artilheiro do time na temporada.
Alison não é a única novidade de Oswaldo de Oliveira para o segundo jogo da final do estadual. Livres se suspensão, os laterais Cicinho e Eugenio Mena retornam à equipe nas vagas de Bruno Peres e Emerson, respectivamente. O chileno vai a campo sete dias após a morte do pai, em Valparaíso, no Chile. O treinador garante que o jogador está focado na decisão.
- O Mena está ótimo. Conversei com ele. É lógico que ele está abalado com a morte do pai, mas consciente e bem motivado para o jogo - afirmou Oswaldo.
0 comentários:
Postar um comentário