O lateral-esquerdo Léo, do Santos, deixou o gramado da Vila Belmiro muito irritado com a arbitragem de Leandro Júnior Hermes. O camisa 3 se revoltou com um suposto pênalti não marcado nele aos 47 minutos do segundo tempo, após tabela com Neilton. O Peixe acabou não saindo de um empate em 1 a 1 com o Crac-GO, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil
- Acho chato falar a mesma coisa. Mas espero que a CBF, ou quem sabe Deus, deem um jeito nesses árbitros. Criamos mais, mas em um lance esporádico, eles fizeram o gol, foram felizes. Acabamos jogando contra a equipe adversária e o árbitro. Não quero que a arbitragem nos ajude, mas que não atrapalhe. Se foi pênalti? O que você acha? Eu achei que foi - disparou, avaliando que o Santos não teve má atuação no jogo.
- Nós tentamos. Jogamos contra um time que ficou atrás, não é fácil. Agora, nós vamos lá (em Catalão) para ganhar. De repente, poderíamos nos movimentar mais, mas o time se portou bem. Foram duas bolas na trave. A equipe ainda está pegando o esquema do Claudinei (Oliveira, técnico). Estamos bem projetados. Sofremos contra-ataques porque tínhamos de nos expor - analisou.
Pela Copa do Brasil, Santos e Crac se reencontram no próximo dia 24, às 21h50m (de Brasília), no Genervino da Fonseca, em Catalão. Os goianos têm a vantagem do empate sem gols, já que foi às redes na Vila Belmiro. O apelido do estádio, "La Bombonera do Cerrado", não impressiona ou preocupa o lateral-esquerdo do Peixe.
- A Bombonera não joga... E eu confio na minha equipe - resumiu.
Antes do jogo diante do Crac, o Santos enfrenta a Portuguesa neste sábado, às 18h30m (de Brasília), na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
0 comentários:
Postar um comentário