A direção do Grêmio admite conversar com o Santos sobre a negociação de Kleber Gladiador. No entanto, não vetou a participação do camisa 30 na partida deste domingo, diante do Botafogo, pela sétima rodada do Brasileirão. Caso entre em campo, o atleta completará sete partidas pelo time gaúcho e não poderá jogar por outra equipe no Brasileirão.
"Recebemos sondagens do Santos, estamos conversando. Não é nada oficial que nos faça tirar ele do jogo. Irá concentrar, como os demais jogadores, e pode ser utilizado pelo técnico. Se ocorrer algo novo entre esta tarde e amanhã [domingo] pela manhã, podemos tomar alguma providência, mas por enquanto ele pode atuar normalmente", disse o assessor de futebol Marcos Chitolina ao UOL Esporte.
Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, Kleber é desejo santista após a negociação frustrada por Robinho. O time do litoral de São Paulo está disposto a dividir os salários do atacante, R$ 500 mil mensais, com o Grêmio. O acerto seria por empréstimo até o final da temporada. Kleber tem contrato com o Grêmio até 2016.
"Esperamos receber uma proposta oficial. O Santos é que tem que correr para fazer isso", completou Chitolina. "Por enquanto ele está à disposição do treinador normalmente", acrescentou.
Na sexta-feira, o técnico Renato Gaúcho também usou dos mesmos termos para falar do Gladiador. "O Kleber é jogador do Grêmio e vai concentrar. Existe o interesse do Santos. Vai ser o sétimo jogo dele, então, quem tem que correr contra o tempo é o Santos", disse.
Kleber, em entrevista coletiva, se disse animado com a troca de comando técnico e disposto a concorrer por vaga no time titular do Grêmio. Atualmente ele é reserva de Barcos e Vargas, mas opção utilizada em todas as partidas. Neste ano foram 3 gols em 18 jogos.
0 comentários:
Postar um comentário