Apesar de ter criado mais chances e acuado o Sport neste domingo, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos só ficou no empate diante da equipe pernambucana: 1 a 1, mesmo atuando dentro da Vila Belmiro, onde detinha 100% de aproveitamento. Em sua entrevista coletiva após o apito final, o técnico Oswaldo de Oliveira absolveu a equipe e disse que o resultado não representou o que foi o jogo.
- Eu acho que o Santos jogou para ganhar e não conseguiu. No final acabou tendo um resultado satisfatório porque estava perdendo o jogo e já no final conseguiu empatar. Poderia ter vencido a partida com folga, porque teve oportunidade de marcar. É a primeira vez que a gente não vence uma partida aqui na Vila, mas temos que ter tranquilidade - justificou o treinador, que viu o Sport sair na frente aos 27 do segundo tempo, mas o Peixe igualar sete minutos depois.
A igualdade na primeira rodada do Brasileirão irritou os torcedores do Santos, que vaiaram com veemência após o encerramento da partida. Depois de aparecerem em número reduzido no jogo do meio de semana, pela Copa do Brasil, os torcedores intensificaram o protesto, mas não chegaram a incomodar o treinador do Peixe.
- Torcedor é sentimento, passional. Não tenho a menor dúvida que a expectativa de todos é que tivéssemos uma vitória muito boa. Compreensível o protesto - disse Oswaldo, que encara seu primeiro momento de pressão no comando do Peixe.
0 comentários:
Postar um comentário