Para contratar os dois atacantes, contudo, o time da Vila Belmiro teria de disputar a concorrência de outros dois clubes. Isso porque o Internacional já demonstrou interesse em ambos. Já o São Paulo sonha com a chegada de Vágner Love.
O caso mais complicado é o de Robinho. O Milan não parece muito disposto a liberar o atacante sem uma bela compensação financeira. Além disso, o jogador recebe algo em torno de R$ 1 milhão de salários, livre de impostos.
A volta de Vágner Love parece uma realizadade mais palpável. Desde que voltou ao CSKA Moscou, no início deste ano, o ex-jogador do Flamengo foi muito pouco utilizado pelo técnico Leonid Slutsky e não deve encontrar muita resistência para sair.
Mesmo sem saber se venderá Neymar na abertura do mercado europeu no início deste ano, o Santos já está à procura de reforços. Mais modestos, diga-se de passagem. O primeiro nome confirmado foi do atacante Henrique, que disputou o Paulistão pelo Mogi Mirim. O próximo deve ser William José, do São Paulo.
0 comentários:
Postar um comentário