O técnico Muricy Ramalho fala sobre Neymar em tom de despedida e já escolheu quem deseja para ser o substituto do craque caso ele deixe a Vila Belmiro: Robinho. O atacante do Milan (ITA) passa férias no Brasil e foi observado pelo treinador alvinegro recentemente.
Muricy disse ter assistido à vitória dos rossoneros sobre o Siena, no último final de semana, para observar o Rei do Drible.
- É um ídolo, né? Vi o jogo do Milan também para ver como ele estava, porque a gente já começa a pensar. É um ídolo, seria importante (a volta dele) se a gente perder o maior ídolo do país (Neymar). Quem sabe temos a felicidade de trazer Robinho... - comentou o treinador.
Robinho foi alvo do Santos no começo do ano, mas o clube não aceitou pagar os cerca de R$ 27 milhões que o Milan pediu por ele. O Peixe acredita que o valor será bem menor na próxima janela de transferências, em julho, já que o contrato do atacante acaba no meio de 2014 e ele já poderá assinar um pré-contrato em janeiro.
Dirigentes do clube admitem que o ídolo está na mira e o Alvinegro deve lhe procurar em breve.
Enquanto isso, a situação de Neymar segue indefinida. O Santos está disposto a vendê-lo, mas recusou as últimas ofertas por ele. O craque faz sua última partida pelo Peixe antes da Copa das Confederações no domingo, contra o Flamengo, em Brasília.
0 comentários:
Postar um comentário