quinta-feira, 30 de maio de 2013

Má pontaria amplia jejum de gols dos homens de ataque no Santos


>




Willian José - Santos (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)

No primeiro jogo após a "Era Neymar", os atacantes do Santos tinham a ingrata missão de tentar fazer a torcida não sentir falta do ídolo e acabar com o jejum de gols dos homens de frente. No entanto, na derrota por 2 a 1 para o Botafogo, em Volta Redonda (RJ), nenhum atacante conseguiu sequer acertar uma finalização certa no gol. A "seca" agora já dura oito partidas.

O estreante Willian José foi o que mais tentou. Arriscou duas vezes, mas mandou as duas para fora. O argentino Patito Rodriguez, que herdou a camisa 11 de Neymar, arrematou uma vez, também sem sucesso.

No segundo tempo, entraram os atacantes Gabriel Barbosa, o Gabigol, e Neilton, nas vagas de Patito e do volante Renê Júnior, respectivamente. O time melhorou. Neilton chegou a dar assistência para o meia Montillo marcar o único gol do Peixe. No entanto, apenas Gabigol conseguiu uma finalização, mas assim como os titulares errou o alvo.

O último gol de um atacante do Santos foi marcado por André - que já deixou o clube e se transferiu para o Vasco - no dia 21 de abril, na vitória por 2 a 1 sobre o Penapolense, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista.

Desde então, os jogadores que marcaram foram: Cícero (duas vezes), Durval (duas vezes), Edu Dracena e Montillo. Nem mesmo com Neymar em campo, o Santos conseguiu encerrar o jejum. O craque participou de todas essas partidas, com exceção da derrota para o Botafogo.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...