Os jogadores do Santos lamentaram a má atuação no primeiro tempo, que foi crucial para a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, nesta quarta-feira, em Volta Redonda, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe foi para o intervalo com dois gols de desvantagem, conseguiu diminuir na etapa final e por pouco não arrancou um empate. Montillo perdeu uma grande chance, aos 30 da etapa final.
- No primeiro tempo levamos dois gols, quando o jogo estava igual. No segundo, perdi o gol que poderia ser o empate. Futebol é assim. Temos de levantar a cabeça e reagir rápido. É ganhar o mais rápido possível, pois ainda não ganhamos - declarou o meia Montillo, autor do único gol do Peixe na partida.
As entradas dos jovens Neilton e Gabriel Barbosa, o Gabigol, no decorrer do segundo tempo, foram fundamentais para a melhora da equipe paulista, o que serve como uma ponta de esperança para a sequência da temporada do Peixe.
- O Neymar é um jogador diferenciado e faz a diferença. Mas hoje entraram Neilton e Gabriel e foram muito bem. Viemos em busca da vitória e não conseguimos pelo menos um empate. Vamos embora tristes, mas um pouco feliz pelo segundo tempo - disse o goleiro Rafael.
O Santos volta a jogar no sábado, às 16h20, contra o Grêmio, na Vila Belmiro. O time alvinegro ainda não venceu neste Brasileirão: na estreia, contra o Flamengo, em Brasília, sábado passado, empate por 0 a 0.
0 comentários:
Postar um comentário