Em meio às especulações diárias sobre seu futuro, Neymar se esforça para não deixá-las influenciar a rotina no CT Rei Pelé. Nesta terça-feira, menos de 24 horas após ser premiado em cerimônia da Federação Paulista de Futebol (FPF), o atacante participou normalmente do último treino do Santos antes de reencontrar o Joinville nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. Barcelona e Real Madrid disputam o santista.
Neymar comandou as ações de seu time no rachão e aprimorou a pontaria em um treino de finalizações, acompanhado dos demais atacantes do elenco. Apesar do jejum de seis jogos sem gols, o camisa 11 teve aproveitamento acima da média dos companheiros – Patito Rodriguez também apresentou bom rendimento na atividade.
Bem humorado, Neymar ainda encontrou tempo para brincar com Bernardo, 10 anos, filho do goleiro reserva Aranha. O astro santista "treinou" o garoto – que até participou do aquecimento do elenco, acompanhado do pai, e também de Rafael Cabral, Vladimir e João Paulo (goleiro da equipe sub-20) – com alguns chutes a gol.
Além de Neymar, também chamou atenção no treino desta terça-feira a movimentação de Montillo. Recuperado do estiramento na coxa esquerda que o afastou dos dois jogos da final do Campeonato Paulista, o meia participou sem restrições do rachão, dividiu bolas e deve retornar à equipe diante do Joinville. O camisa 10 deve retomar a vaga que, no empate em 1 a 1 com o Corinthians, no domingo, foi de Felipe Anderson.
O provável Santos para quarta-feira terá: Rafael Cabral; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Renê Júnior, Cícero e Montillo; Neymar e Henrique (Miralles).
0 comentários:
Postar um comentário