A velha máxima de que "quem tem padrinho não morre pagão" não funciona no Santos. Exemplo claro disso é o fato do atacante Joshua, filho do Rei Pelé, ainda estar buscando espaço no grupo sub-17 do Peixe, que lidera o grupo 10 do Campeonato Paulista da categoria. Nesta quinta-feira, o garoto, de 16 anos, sequer foi relacionado para o empate por 1 a 1 entre os Meninos da Vila e o São Vicente, disputado no estádio Mansueto Pierotti, em São Vicente.
Para o Rei Pelé, é normal que seu herdeiro ainda encontre alguma dificuldade na tentativa de se firmar como jogador das categorias de base do clube.
- Ele está se adaptando. Teve uma certa dificuldade, porque jogava nos Estados Unidos, no colégio, uma vez por semana. Mas agora já está bem. Tem qualidade, não tem o mesmo nível dos outros meninos porque tem garotos que já estão lá desde o sub-11. O Joshua começou só há três meses. Espero que tenha sorte - comentou Pelé, antes mesmo da partida desta quinta.
O filho do Rei havia estreado na rodada anterior, ao entrar no segundo tempo da vitória por 3 a 1 sobre o São Bernardo, no último sábado, no CT Rei Pelé, sem muito destaque. O Santos está invicto na competição estadual, com seis vitórias e três empates.
0 comentários:
Postar um comentário