Em busca da sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, após dois empates (Flamengo e Grêmio) e uma derrota (para o Botafogo), o Santos visita o Criciúma, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Heriberto Hülse. O confronto é válido pela 4ª rodada do Brasileirão.
Para este compromisso, o técnico interino Claudinei Oliveira tem apenas uma modificação para fazer, em relação ao time que esteve em campo contra o Tricolor Gaúcho. O meia Montillo foi convocado para defender a Seleção Argentina contra a Colômbia, na sexta, e Equador, na próxima terça, em duelos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, e não poderá atuar.
Com isso, Felipe Anderson recebe uma nova chance entre os titulares. Claudinei quer passar confiança ao jovem meia, para que ele, enfim, possa desenvolver o seu melhor futebol, desde que passou a integrar o elenco profissional santista.
"Na base, ele sempre foi um meia por dentro. Ele pode até jogar aberto, só que eu entendo que ele rende mais pela intermediária, ficando centralizado. Desta maneira, ele pode armar melhor a equipe e ainda chegar, para chutar ao gol. Gosto mais dele assim, pois prefiro de atuar com dois meias no time", ponderou o treinador.
0 comentários:
Postar um comentário