terça-feira, 11 de junho de 2013

Léo se preocupa com lanterna do Brasileirão, mas aposta em garotada


>



Quando a situação aperta na Vila Belmiro, chama a molecada da base que eles resolvem. Foi assim com Robinho e Diego, em 2002, com Neymar e Ganso, em 2009, e, se depender do lateral Léo, será da mesma forma nesta temporada.

Assim como nos últimos anos citados, o Santos vive tempos nebulosos e conta com a nova safra dos Meninos da Vila para se livrar da má fase. Atualmente, o Peixe ocupa a última colocação do Brasileirão e não sabe o que é vencer há sete jogos.

- Ainda bem que a juventude está vindo para nos ajudar. Temos de deixar que eles tenham liberdade e respaldo para produzir o melhor possível. Foi assim com Robinho, Ganso, Neymar... é questão de confiança - disse o lateral de 37 anos.

Para dar o pontapé inicial em busca dos bons resultados, o jogador vê o confronto com o Atlético-MG, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, como essencial. Segundo ele, uma vitória sobre um dos principais clubes nesta temporada, pode proporcionar uma grande confiança ao elenco.

- Precisamos de resultados. Pra nós, veteranos, já está pegando fogo faz tempo (risos). Temos de vencer, sair da zona e voltar a engrenar. Precisamos de um resultado positivo nesta quarta-feira a qualquer custo - completou.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...