O vice-presidente do Santos, Odílio Rodrígues, admitiu que as conversas estão encaminhadas com a equipe de Recife e o jogador deve acertar a sua saída da Vila Belmiro.
"O Sport tem interesse no Durval desde o começo do ano e agora as conversas estão bem avançadas com o clube de Recife e com o jogador. Seria uma venda", afirmou Odílio.
| Ricardo Saibun/Divulgação/Santos FC | ||
O Santos deve receber cerca de R$ 1 milhão para liberar o jogador. A diretoria mostra empolgação com os valores, já que o atleta pode assinar um pré-contrato com outro clube no meio do ano. Caso isso acontecesse, o Peixe não receberia um centavo pela negociação.
Além dos valores, os cartolas devem atender o pedido do próprio jogador, que não esconde saudades da sua terra e o desejo de voltar a atuar na equipe pernambucana, onde conquistou quatro títulos estaduais e um da Copa do Brasil, atuando como capitão da equipe.
No Santos desde o início de 2010, Durval conquistou a condição de titular absoluto e faturou seis títulos (Paulista em 2010, 2011 e 2012; Copa do Brasil, Libertadores e Recopa Sul-Americana).
O zagueiro chegou a ser convocado para a seleção brasileira, onde conquistou o título do Superclássico das Américas sobre a Argentina, no ano passado.
0 comentários:
Postar um comentário