>
Mesmo sem Neymar, que foi para o Barcelona, os "meninos da Vila" continuam agindo no time do Santos. Com boa atuação de Neílton, de apenas 19 anos, no comando do ataque do Peixe, e a entrada durante a partida de Gabigol, com apenas 16 anos, que participou da jogada do pênalti convertido por Willian José, o Santos arrancou um empate do Santos nos minutos finais da partida da Vila Belmiro.
Apesar das boas atuações da nova safra, o zagueiro Edu Dracena fez questão de "baixar a bola" dos meninos. Para o capitão e um dos líderes da equipe, se a equipe quiser brigar no Brasileirão, não terá que ficar à mercê do talento da base. "Os garotos têm de aproveitar a oportunidade, mas sabemos que não dá para disputar o Brasileirão só com molecada. Precisamos de mais elenco, reforçar essa equipe para brigar pelas primeiras colocações na tabela", disse o jogador.
Ao participar diretamente da penalidade marcada pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique, o jovem Gabigol, de 16 anos, chamou a responsabilidade, colocou a bola debaixo do braço e disse que faria a cobrança. Ele, no entanto, foi vetado por Edu Dracena. Aos gritos, o capitão passou a bola para Willian José.
O garoto ainda ouviu poucas e boas por parte do zagueiro Durval, do meia Cícero e até mesmo do meia Felipe Anderson, outro garoto oriundo da base. "Temos as nossas metas e precisamos melhorar. É uma equipe que está iniciando uma nova reformulação e é preciso ter calma", disse, esfriando a cabeça após a partida.
0 comentários:
Postar um comentário