O atacante Patito Rodrígues está sem prestígio na Vila Belmiro. Nesta quinta-feira, o jogador sequer foi opção entre os reservas no jogo-treino contra o Jabaquara e aumentou indícios sobre a sua saída da equipe alvinegra.
O adeus tornou-se ainda mais provável nos último dias por conta do interesse do Santos nos argentinos Scocco e Maxi Rodrígues e no chileno Mena. Com a possível chegada deles, o Peixe pretende acertar a saída dos também "hermanos" Patito e Miralles e aumentar a vaga de estrangeiros no elenco.
Ele não atua pelo Alvinegro desde a segunda rodada do Brasileirão, contra o Botafogo. De lá pra cá, após demissão do técnico Muricy Ramalho, não teve mais oportunidades.
Patito recebeu sondagem do Flamengo, que abordou o Peixe sobre uma possibilidade de empréstimo, e de clubes do futebol argentino. Ele, no entanto, ainda não acertou a sua despedida. Contratado em julho do ano passado, ele custou caro ao Santos. O clube contava com investidores, mas a "ajuda" não veio e o Peixe teve de pagar cerca de R$ 6 milhões por 70% dos direitos econômicos do jogador de 23 anos, revelado pelo Independiente (ARG)
0 comentários:
Postar um comentário