Atacante de 19 anos que herdou a camisa 11 de Neymar, Neilton acompanhou a apresentação do craque no Barcelona, nesta segunda-feira. A promessa do Peixe sabe que tem um longo caminho a ser percorrido, mas não esconde que gostaria de seguir os passos do ídolo.
- Assisti à apresentação e me arrepiei. Me imaginei ali e fiquei feliz por ele. É humilde, trabalhador e chegou lá. A gente quer chegar também. É só manter os pés no chão – afirma Neilton.
O jogador foi titular no empate por 1 a 1 contra o Grêmio e não decepcionou. Mostrou potencial, dribles fáceis e ajudou o time dentro de campo. Na partida anterior, o garoto também havia entrado bem e dado uma assistência para Montillo marcar o gol do Peixe, na derrota por 2 a 1, para o Botafogo, em Volta Redonda.
- Era a oportunidade que eu estava esperando. Vinha trabalhando, me dedicando nos treinos para ter uma oportunidade. Chegou contra o Grêmio e eu soube aproveitar. Cada jogo que vier, temos que dar a nossa vida – comentou.
Até mesmo quando foi questionado sobre para qual clube gostaria de se transferir, depois de garantir o seu espaço e se destacar no Santos, o garoto não ficou em cima do muro.
- É um sonho fazer história como Neymar e Robinho. Vou trabalhar cada jogo que tiver, dar o melhor e esperar mais para frente para deixar que as coisas aconteçam naturalmente. Sempre joguei video game com Real Madrid e Barcelona, mas prefiro o Barcelona - assinalou.
0 comentários:
Postar um comentário