>
O zagueiro David Braz ainda não engoliu a derrota do Santos por 1 a 0 para o Ituano no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Em entrevista coletiva realizada no CT Rei Pelé nesta segunda-feira, o jogador revelou que viu a partida duas vezes para tentar descobrir no que o Peixe errou. Para reverter a vantagem do time de Itu, o camisa 6 do Alvinegro Praiano exige dos seus companheiros agressividade na marcação.
- A gente recebeu folga, e fui para a casa da minha mãe. Estava passando um vt do jogo. Eu parei para assistir. Vi duas vezes a partida. O Ituano é uma equipe bem treinada, mas (a derrota) foi mais erro nosso do que mérito do Ituano. O time não jogou. Nenhum jogador teve agressividade na marcação. Tem que pegar esse jogo como exemplo e fazer aquilo que estávamos fazendo no campeonato todo - comentou o defensor.
- Analisei sozinho e conversei com alguns jogadores. Nossa equipe não atuou como vinha atuando, nem fez aquilo que a gente vinha fazendo. Tenho certeza que a comissão também analisou isso. Vamos pegar isso como exemplo para não pecar novamente no próximo jogo - completou.
Para virar o jogo de 180 minutos, David Braz afirma que é necessário que o Peixe volte a desempenhar o futebol vistoso da fase de classificação do Paulistão. O zagueiro acredita, inclusive, que isso deve ser abordado pelo técnico Oswaldo de Oliveira na conversa com o elenco na quarta-feira.
- Nossa equipe não jogou. No segundo jogo não pode acontecer novamente. Tenho certeza que não vai acontecer. Nós temos mais posse bola, vamos para cima. Nossa melhor defesa é o ataque. Tenho certeza que a gente consegue neutralizar defesa deles, que é muito boa. No campeonato todo a gente fez isso. Nesse jogo, não. Tenho certeza que a comissão técnica vai cobrar isso.
0 comentários:
Postar um comentário