A fase não é nada favorável para o Santos no Brasileirão. Na 15ª colocação e ainda à sombra da goleada sofrida para o Barcelona, a equipe do técnico Claudinei Oliveira não sabe o que é vencer há 32 dias e se aproxima de pior sequência nesta temporada.
A última vitória na competição aconteceu sobre a Portuguesa, no dia 13 de julho, pela 7ª rodada da competição. De lá pra cá, foram cinco resultados negativos: quatro empates (Coritiba, Corinthians, Cruzeiro e Vasco) e uma derrota (Ponte Preta).
A atual fase se aproxima à vivida nos últimos três meses. Entre 12 de maio e 05 de junho, a equipe alvinegra ficou sete jogos sem vencer, tendo três derrotas (Corinthians, Botafogo e Criciúma) e quatro empates (Joinville, Corinthians, Flamengo e Grêmio).
A atual sequência de maus resultados colocou o Peixe ainda entre as que mais empataram neste nacional - Corinthians lidera, com sete igualdades. Ao todo, foram seis empates. Vale destacar, no entanto, que o Santos tem dois jogos a fazer (Internacional e Náutico), que foram adiados por conta do amistoso com o Barcelona.
Para a próxima partida, o Peixe encara o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador, pela 14ª rodada do Brasileirão
0 comentários:
Postar um comentário