sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Roberto Carlos faz consulta por Renê Júnior, mas Santos breca interesse


>




O ex-lateral Roberto Carlos consultou a situação do volante Renê Júnior para levá-lo ao Sivasspor, da Turquia, clube do qual é técnico. O campeão mundial pela Seleção Brasileira em 2002 já levou ao seu time o lateral-direito Cicinho, ex-São Paulo, e tem intenção de contar com mais brasileiros.

Ciente do interesse, no entanto, a diretoria do Santos brecou qualquer possibilidade de negócio, garantindo que quer continuar com o atleta. Renê Júnior tem contrato de empréstimo até o fim do ano e, após o período, o Peixe tem a preferência de compra. Para exercer esse direito, o clube paulista tem de pagar R$ 4 milhões. Assim, firmaria um contrato de cinco anos com o volante.

Recuperado de uma inflamação no púbis, Renê deve voltar a ficar à disposição do técnico Claudinei Oliveira nos próximos jogos. Ele já faz atividades no campo desde a semana passada e vem buscando o condicionamento físico ideal para voltar a atuar.

O jogador foi um dos principais destaques da equipe no primeiro semestre, sob o comando de Muricy Ramalho e virou a contratação mais comemorada pelo torcedor santista. Foi considerado um dos principais responsáveis pelo sucesso do esquema que levou o time à final do Paulistão, atuando como primeiro volante.

Com Claudinei, perdeu espaço para a ascensão dos mais jovens e logo em seguida se machucou. Contratado da Ponte Preta, Renê Júnior disputou 29 partidas pelo Peixe e não anotou gols.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...