segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Para decisão com o Grêmio, Claudinei diz ter Santos '80% definido'


>




O técnico Claudinei Oliveira ainda tem algumas dúvidas para o duelo decisivo contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, em Porto Alegre, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Segundo o técnico, duas vagas ainda não estão preenchidas. 

A principal indefinição é em relação ao parceiro de ataque de Thiago Ribeiro. Mesmo com gols nos últimos jogos, inclusive o que deu o triunfo sobre os gaúchos no jogo de ida, o jovem Gabriel, que substituiu Neilton contra o Vitória, não tem vaga assegurada. O mesmo se aplica ao meia Leandrinho, que entrou no lugar do veterano Marcos Assunção, de 37 anos. A definição dependerá de análises que o técnico fará do adversário e das situações de jogo. 

- Posso dizer que tenho 80% do time titular definido e duas posições que eu posso mudar de acordo com o Grêmio, seja usando um atacante mais rápido, um terceiro volante... Vamos estudar o adversário para formar a melhor equipe possível – afirmou.

O volante Arouca, que ainda se recupera de lesão muscular na coxa esquerda, não será opção para o jogo - Alison seguirá na equipe. Além do camisa 5, o jovem Victor Andrade também está fora do duelo com o Grêmio. Ele torceu tornozelo esquerdo em treino na última sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Com algumas dúvidas na formação, o Peixe precisa apenas de um empate para avançar às quartas de final da competição. Caso balançe as redes na Arena do Grêmio, a derrota por até um gol de diferença também será suficente para a classificação. Em caso de triunfo da equipe local por 1 a 0, a definição da classificação às quartas de final se dará nas cobranças de pênaltis.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...