>
Em participação no "Seleção SporTV", Dorival Júnior endossou as declarações de Victor Ferraz e admitiu que a diretoria ainda deve um mês de salário aos jogadores do Santos.
– Temos ainda um mês a ser sanado. Fora isso, não sei se tem alguma outra coisa, não é o comentário que ouço. Há alguns detalhes de um ou outro jogador pendentes, mas a grande maioria tem situação resolvida – destacou.
O Peixe não pagou os valores referentes à CLT (Consolidação das Leis de Trabalho) e aos direitos de imagem de junho, que deveriam ter sido depositados no quinto dia útil de julho.
O Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo (Sapesp) denunciou a dívida à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e ao STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) no último dia 20. O caso ainda será julgado, mas o clube pode perder pontos no Brasileirão. A ameaça, para Dorival, passa a ser mais uma adversária para a equipe no Brasileirão.
– Toda situação extracampo acaba tendo interferência em algum momento. Mas a diretoria está trabalhando, a informação não é correta. O Santos fez um grande esforço na semana passada, colocou muita coisa em dia, em relação ao que era tem acontecido mudanças. Esperamos que a diretoria siga trabalhando com essa intensidade, pois precisamos que os jogadores tenham tranquilidade para fazer o melhor em campo. Acredito que conseguirão uma solução definitiva.
Sem um patrocínio master, o Santos tem atrasado salários e direitos de imagem com alguma frequência na temporada. O técnico, porém, confia nos dirigentes e destaca a força do elenco.
– A diretoria está se preocupando para, até o final do mês, achar uma solução completa. Espero que isso aconteça rapidamente, a pior coisa é quando um atleta se justifica em cima de atrasos. Esse grupo tem sido muito digno neste sentido, tem dado respaldo. Apesar das muita dificuldades no período, ninguém veio a público. O grupo é próximo, unido, e não foi por acaso que conquistou o Paulistão. O time teve queda de rendimento no Brasileirão, mas vai encontrar o caminho rapidamente – garantiu.
Na 15ª rodada com 16 pontos, o Peixe está a apenas três da zona do rebaixamento. Na próxima rodada, faz confronto complicado com o Flamengo, domingo,às 16h, no Maracanã.
0 comentários:
Postar um comentário