A chegada do técnico Dorival Júnior inchou a comissão técnica do Santos, que até então contava com apenas um auxiliar (Serginho Chulapa) e dois preparadores físicos (Carlito Macedo e Marco Alejandro). Além de Dorival ter trazido seu filho Lucas Silvestre para ser assistente e o Celso Rezende para trabalhar na preparação dos jogadores, o clube precisou realocar o ex-técnico Marcelo Fernandes, que retorna à condição de auxiliar. O profissional espera, no entanto, que isso não seja por muito tempo.
- Foi dada uma oportunidade e agarrei. Meu nome já está gravado na história do clube e se aparecer uma proposta vou seguir a minha carreira - disse, ao Bandsports, o técnico campeão paulista de 2015.
Marcelo Fernandes foi zagueiro com passagem pelo Santos e mais dez clubes e iniciou a carreira como auxiliar em 2011, trazido por Muricy Ramalho. O profissional seguiu nas comissões técnicas de Claudinei Oliveira, Oswaldo de Oliveira e Enderson Moreira até ser efetivado em março deste ano. Agora, encerra sua passagem com 27 partidas comandadas, sendo 12 vitórias, seis empates e nove derrotas, e um título conquistado.
A princípio, Marcelo segue no trio de auxiliares de Dorival Júnior, e até participou ativamente dos trabalhos desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. No momento em que algum clube mostrar interesse, porém, o profissional deverá pedir demissão, assim como fez recentemente Edinho, antigo auxiliar técnico do Peixe que deixou o clube para dirigir o Mogi Mirim.
0 comentários:
Postar um comentário