O primeiro gol a gente nunca esquece. Ainda mais pelo time do coração. Foi o que aconteceu com o meia Renato Abreu nessa terça-feira (10), no 2 a 1 contra o Internacional. O jogador entrou no segundo tempo da partida e logo foi bater a falta que originou o segundo gol do Peixe na vitória em Novo Hamburgo (RS).
"É uma grande emoção, ainda mais em fazer o meu primeiro gol e logo quando entrei no jogo. Fora que bater falta é uma das minhas melhores características. Fico muito feliz em ter ajudado ao time de alguma forma e sei que ainda há muita coisa para acontecer. Também tenho que agradecer ao Cícero, que deixou a falta para eu bater", disse o meia.
Nesta quinta-feira (12), Renato Abreu deve estar em campo novamente. O adversário é o Flamengo, sua ex-equipe, e no Macaranã, onde brilhou com a camisa rubro-negra. Mas o jogador prefere deixar o passado apenas como lembrança e tentar ajudar o Santos FC da melhor forma possível nessa maratona de jogos.
"É muito bom voltar, depois de muito tempo sem jogar no Maracanã. Respeito demais o Santos FC, jogo pelo Santos FC e vou procurar fazer o meu melhor, da mesma forma que fiz nos outros times, para que possa ajudar a equipe com uma vitória".
0 comentários:
Postar um comentário