O Santos pode ter um importante reforço para o duelo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. O meia Montillo, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, realizou seu primeiro treino coletivo após se machucar, justamente contra o time gaúcho, no mesmo estádio, dia 28 de agosto, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
A tendência é que Montillo entre na vaga de Leandrinho. Enquanto o camisa 10 ficou fora, o Peixe ganhou três e perdeu três partidas. Para tentar suprir essa ausência, o técnico Claudinei Oliveira tentou colocar vários atletas na vaga, como o próprio Leandrinho, Renato Abreu e Cícero, mais adiantado, mas admitiu que nenhum deles conseguia desempenhar o mesmo papel que o argentino.
Outro jogador que também deve voltar ao time titular é o volante Arouca, que está recuperado de lesão muscular na coxa direita e entrou durante a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, domingo, na Vila Belmiro.
Enquanto os titulares fizeram treino regenerativo, o treino foi realizado com os atletas que não participaram da maior parte do duelo do último domingo.
Um time foi formado por: Vladimir; Galhardo, Gustavo Henrique, Jubal e Geuvânio; Lucas Otávio, Arouca, Léo Cittadini e Montillo; Neilton e Willian José.
A outra equipe foi formado por: João Paulo; Bruno Peres, Matheus, Neto e Emerson; Renê Júnior, Renato Abreu, Lucas Crispim e Pedro Castro; Diego e Everton Costa.
Já o time que pega o Grêmio, que não terá Cicinho, suspenso, deve ser: Aranha; Galhardo, Edu Dracena, Durval e Mena; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Thiago Ribeiro e Gabriel.
0 comentários:
Postar um comentário