O dia era para ser festivo, mas o Botafogo atrapalhou os planos do meia Cícero. Na derrota por 2 a 1 para os cariocas, neste domingo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, o camisa 8 do Peixe chegou ao centésimo gol na carreira. Chateado com o resultado negativo, Cícero fala da marca atingida e destaca a importância de sua mãe, a "Dona" Nilza, que foi quem contabilizou todos os gols jogador, desde que se tornou profissional. (
- Fiquei muito triste pela derrota, nem consegui comemorar esse centésimo gol, porque mais importante que qualquer marca pessoal é o Santos vencer. Mas reconheço que é uma marca importante, principalmente para um jogador de meio-campo que tem funções mais defensivas. Não é comum fazer gols. Se consegui atingir uma marca dessas é porque tenho muito apoio da minha família e dedico qualquer conquista a ela, principalmente à minha mãe, Dona Nilza, que sempre esteve do meu lado e foi quem fez questão de contabilizar todos os gols que marquei desde que me profissionalizei.
Cícero é o artilheiro do Santos na temporada e no Brasileirão, 16 e sete gols respectivamente. O meia também é o jogador que mais vestiu a camisa do Peixe em 2013. Atuou em 51 jogos dos 53 disputados pelo clube no ano.
- Sempre tive uma boa condição física e isso me ajuda também a não ter tantas lesões. Venho tendo boas participações nos jogos e espero contribuir para que o time volte a vencer. Temos uma nova oportunidade no jogo diante do Grêmio na quarta-feira e vamos para Porto Alegre para buscar a vitória. - finalizou o meia.
O time santista encara o Grêmio nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. O Alvinegro Praiano soma 28 pontos e está em nono lugar no Brasileirão.
0 comentários:
Postar um comentário