O atacante Thiago Ribeiro voltou a treinar normalmente na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, depois de quase duas semanas tratando um edema na coxa direita. Durante a atividade, porém, o jogador deu sinais de que estava sentindo dores, colocando a mão no local do problema diversas vezes, e deixou o gramado mais cedo, antes dos demais companheiros. O zagueiro Bruno Uvini também voltou a trabalhar com o restante do elenco.
Apenas os jogadores que atuaram menos do que 45 minutos na vitória do Santos por 1 a 0 diante do Bahia, na última quinta-feira, foram a campo nesta sexta. Os santistas realizaram um treino tático em campo reduzido. Thiago Ribeiro sentiu uma fibrose (como se fosse a cicatriz do edema) no meio da atividade. Perto do fim, conversou com o médico Ricardo Nobre e deixou o campo.
A outra novidade desta tarde foi o retorno do zagueiro Bruno Uvini aos treinos com o restante do grupo. Ele havia sofrido uma fratura nos ossos da face na derrota do Alvinegro por 3 a 0 diante do Cruzeiro, no dia 17 de agosto, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o defensor está à disposição do técnico Enderson Moreira após dois meses se recuperando da lesão.
Enquanto os reservas realizaram o treino tático, os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia do CT Rei Pelé e sequer apareceram em campo. Apenas alguns atletas assistiram parte do treinamento dos companheiros no gramado. O Santos viaja para Criciúma neste sábado, por volta de 8h.
0 comentários:
Postar um comentário