>
Leandro Damião foi contratado pelo Santos há menos de um ano. Ele chegou ao clube com a expectativa de se destacar na temporada e virar titular absoluto. Mas não foi bem assim. Depois de um início regular, o centroavante sofreu para se livrar de uma pubalgia e, quando se recuperou, teve entorse no tornozelo esquerdo. Tudo isso atrapalhou o desempenho do camisa 9, que marcou o gol da vitória contra o Bahia, na última quinta-feira, e teve boa atuação.
- O ano com certeza não foi muito bom para mim por causa das lesões. Fiz muitos jogos com dor e não consegui render o esperado por todos, o que eu esperava render. Agora é ter tranquilidade. Não dá para pensar no ano que vem ainda. Temos o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil pela frente – disse.
Damião tem sido, inclusive, o "amuleto" do Santos no Campeonato Brasileiro. Quando marcou seus quatro gols na competição, contra Atlético-PR, Vitória, Figueirense e Bahia, o Peixe venceu. Mas ele prefere minimizar o rótulo e destacar a importância dos três pontos independentemente de quem balançar as redes.
- É mera coincidência mesmo. Em muitos jogos que fiquei no banco nós vencemos, também. O mais importante é o Santos vencer. O Enderson que decide quais são os jogadores que vão jogar – completou.
Os santistas estão na sétima colocação no Campeonato Brasileiro, com 42 pontos. No domingo, o Peixe enfrenta o Criciúma, no Heriberto Hülse, às 18h30, pela 28ª rodada da competição.
0 comentários:
Postar um comentário