Titular do Santos no jogo contra o Londrina, nesta quinta-feira, às 21h, no Estádio do Café, pela terceira fase da Copa do Brasil, o atacante Diego Cardoso dava entrevista na sala de imprensa do CT Rei Pelé quando foi interrompido por Gabriel. O camisa 7 tirou onda do companheiro e o chamou de "Cissé". O apelido, alusivo ao atacante francês, levou a revelação às gargalhadas.
- É brincadeira do pessoal (risos). Foi de quando eu tinha pintado (descolorido) o bigode, aí o apelido pegou - contou Diego, que já não ostenta mais o visual à lá Cissé, que jogou a última temporada pelo Kuban Krasnodar, da Rússia, e agora jogará no Bastia, da França.
Diego Cardoso será uma das muitas novidades do Santos para o jogo contra o Londrina. A ideia do técnico Oswaldo de Oliveira é poupar titulares (inclusive Gabriel) para o Brasileirão - clique aqui e veja o time provável. Jogar com um time reserva não significa, porém, que o Alvinegro esteja deixando a Copa do Brasil em segundo plano.
– Nós temos totais condições de vencer o Londrina. Já estamos (reservas) bem entrosados, adaptados. Sabemos o que fazer em campo. O professor (Oswaldo de Oliveira) sempre deixa claro que no time dele não tem reserva, que jogam os que estiverem bem – disse Diego.
O regulamento da Copa do Brasil prevê que o time que alcançar às oitavas de final do torneio automaticamente abrirá mão da vaga na Copa Sul-Americana. O atacante, porém, minimizou o cenário e afirmou que os jogadores pensam apenas em seguir vivos na competição nacional.
– Vamos lá para vencer esse jogo. Se não conseguirmos (a classificação), aí trabalhamos para a Copa Sul-Americana. Mas vamos para ganhar (em Londrina) – afirmou.
Diego Cardoso terá, na quinta-feira, a quarta oportunidade como titular em 2014. A chance vem logo após ele deixar sua marca na vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, na Vila Belmiro. O atacante não escondeu a expectativa.
0 comentários:
Postar um comentário