terça-feira, 6 de maio de 2014

Oswaldo se reúne com direção e tem semana fundamental


>




Oswaldo de Oliveira - Treino do Santos (Foto: Ivan Storti/ LANCE!Press)

O clima de lua de mel vivido pelo técnico Oswaldo de Oliveira e a diretoria do Santos acabou. Parte dos membros do Comitê de Gestão do clube está insatisfeita com os maus resultados recentes e subiu o tom das críticas. O treinador segue bancado no cargo, mas tem uma semana decisiva para seu futuro. Nos bastidores, cartolas do Peixe dizem que será inaceitável não eliminar o jogo de volta contra o Princesa de Solimões-AM, na Copa do Brasil, e perder pontos para o Figueirense, lanterna do Brasileiro, e adversário deste domingo.

Na tarde da última segunda-feira, Oswaldo se reuniu na Vila Belmiro com Odílio Rodrigues, presidente em exercício do clube, André Zanotta, superintendente de esportes, e Zinho, gerente de futebol. Os três são defensores da permanência do treinador. Na pauta do encontro, a tentativa de entender a queda de rendimento da equipe, possíveis reforços e o planejamento alvinegro a médio prazo.

Conselheiros ligados à situação também têm reclamado de algumas opções do treinador. Dentre as cornetadas estão a ida de Geuvânio para a reserva, a pouca utilização de Lucas Lima e o fato de o zagueiro Bruno Uvini não ter sequer sido testado por ele em uma partida desde que foi contratado, há um mês.

Contudo, Oswaldo ainda tem créditos pelo desempenho do time na primeira fase do Paulista. Seus defensores argumentam também que o elenco é jovem e com limitações. Ressaltam também que que o treinador tem sido paciente com a falta de recursos do clube para se reforçar.

Apesar do vice paulista e de o momento não ser bom, Oswaldo tem números ótimos em sua segunda passagem pela Vila Belmiro: 72% de aproveitamento. Será suficiente!?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...