Tudo indicava que Lucas Lima poderia ser relacionado para o jogo do Santos contra o Penapolense, no domingo, às 18h30, em Penápolis, já que o meia treinou entre os reservas nesta sexta-feira. Mesmo assim, Oswaldo de Oliveira afirmou, em entrevista coletiva, que tem outras preferências para o banco de reservas de olho na partida.
- Pela composição do banco, nesse jogo não vai participar. Levo um meia e meia atacante. E o meia-atacante que tenho levado é o Rildo e minha pretensão é levar Gabriel e Stéfano. Se pudéssemos ter aquela regra da Fifa de levar 23, com certeza iria. Como fico restrito, fica difícil - afirmou Oswaldo, sobre a escolha pelos seus relacionados.
O técnico demonstrou interesse nos jogadores mais versáteis, que possam atuar em mais de uma posição, como é o caso de Gabriel e de Rildo.
- O Gabriel, por exemplo, tenho flutuado nas quatro posições de frente e pretendo vê-lo na posição do Thiago, porque é um valor que pretendemos aproveitar. Por isso, não tem nada definitivo. Quem estiver melhor, vou procurar utilizar. - opinou.
0 comentários:
Postar um comentário