O clássico deste domingo entre Atlético-MG e Cruzeiro já tem sua arbitragem definida. O mineiro Igor Junio Benevenuto será o juíz da partida e o principal responsável por apitar não só o primeiro clássico de Minas Gerais em 2014, mas o jogo que reúne, segundo muitos, os dois melhores times do Brasil atualmente. Benevenuto faz parte do quadro de árbitros da CBF e vai apitar seu primeiro clássico mineiro.
No estadual de 2014, o árbitro já esteve presente na partida do Cruzeiro contra o Vila Nova, vencida pelo time celeste por 3 a 1 no Mineirão. Igor também apitou o empate sem gols entre Tombense e América, além da vitória do Boa Esporte sobre o Vila, por 2 a 1. Em relação ao Atlético-MG, o árbitro participou da partida do Galo contra o Goiás, vencida pelo alvinegro por 4 a 1 no Independência, ainda no Brasileiro do ano passado. Na ocasião, Igor foi o quarto árbitro do jogo.
Janette Mara Arcanjo, da Fifa, e Pablo Almeida Costa, do quadro de árbitros da CBF, serão os auxiliares no jogão de domingo. Com o fim do horário de verão, a partida está marcada para às 16h, no Independência. Procurando evitar novas confusões entre torcidas, o Cruzeiro optou por descartar os 10% de ingressos disponíveis para o time visitante. Com isso, a partida só terá torcedores do Galo no Horto.
0 comentários:
Postar um comentário