>
O Santos recusou a proposta de empréstimo do Chievo, da Itália, pelo meia Léo Cittadini. O clube europeu gostaria de ficar com o jogador por dois anos e fixar o valor da compra em definitivo. O Menino da Vila chegou a aceitar a oferta, porém, foi convencido pelo técnico Dorival Júnior a permanecer. Os valores também não agradaram à diretoria santista.
Léo Cittadini conversou com Dorival e ouviu do treinador que está nos planos para 2016, que será bem aproveitado ao longo da temporada e em uma nova função: a de segundo volante. O atleta de 21 anos já vem treinando na nova posição e acredita que, assim, pode driblar a concorrência na armação, onde Lucas Lima é titular absoluto.
Léo Cittadini se destacou na campanha do título santista na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2013. Depois disso, foi promovido ao profissional. Desde então, foi emprestado à Ponte Preta e participou da campanha do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2014. O contrato dele com o Peixe vai até 31 de dezembro de 2018.
0 comentários:
Postar um comentário