>
A contratação de Robinho deverá ser a última do Santos para a temporada 2014. Os dirigentes do Peixe acreditam que a chegada do ídolo deixou o elenco bem qualificado e será importante para, como em 2010, diminuir a pressão em cima dos jovens valores do grupo e de Leandro Damião, reforço mais caro da história santista e que ainda não justificou o investimento de R$ 41 milhões.
A diretoria pensa que só valerá discutir a contratação de um mais algum jogador caso seja alguém do nível de Robinho, que signifique retorno técnico, mas, principalmente, institucional, atraindo torcedores e patrocinadores. O Peixe não pretende ir atrás desses atletas, mas aceita estudar caso algum nome seja oferecido.
A volta de Robinho ajudou o Santos a fechar dois patrocínios temporários para o clássico contra o Corinthians, no domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dirigentes santistas estão otimistas que a presença de atacante possa ajudar o clube a fechar com um patrocinador master após um ano e oito meses. Inicialmente, o clube esperava faturar R$ 20 milhões com o contrato de um ano, mas admite fechar negócio por valores menores.
0 comentários:
Postar um comentário