terça-feira, 18 de agosto de 2015

Após renovar com David Braz, Santos prioriza renovação de Victor Ferraz

 

Após prorrogar o contrato do zagueiro David Braz até o fim de 2019, a diretoria do Santos prioriza renovar o vínculo do lateral-direito Victor Ferraz. O jovem atleta tem vínculo com a equipe santista, até o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

 

A diretoria pretende prorrogar o contrato do lateral até o fim de 2018, mas às tratativas estão em andamento entre o presidente Modesto Roma e o empresário de Victor Ferraz. A diretoria espera definir a situação até o final do mês, para evitar que o jogador assine pré-contrato com o time santista.

O lateral é um dos únicos jogadores do elenco santista que atuou nas dezenove partidas, com a camisa do Santos pela Série A do Campeonato Brasileiro. No total o jogador atuou em 42 jogos pelo clube e tem apenas um gol marcado pela equipe.

Além de Victor Ferraz, outro jogador que também está em negociação é o volante Thiago Maia e deve ter sua situação definida nos próximos dias. A ideia da diretoria é deixar a situação pronta até o final do mês.

Foto: Divulgação/Santos FC

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Santos renova patrocínio para a partida contra o Vasco

 
geuvanio santos (Foto: Guilherme Dionizio/Estadão Conteúdo)

O Santos repetirá no jogo contra o Vasco, na próxima quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, um dos três patrocínios que foram estampados na camisa durante a vitória por 3 a 0 sobre o Coritiba, no último sábado. A marca Sucrilhos estará no ombro do uniforme santista novamente.

Esta será a terceira partida seguida que o Peixe terá ao menos um patrocínio pontual em seu uniforme. No empate contra o Flamengo, há duas semanas, o Peixe teve oito patrocínios, enquanto que diante do Coxa foram teve três marcas.

A negociação com a empresa de cereais foi intermediada pela Wolf Sports, que tem autorização para negociar pelo clube. No mês passado, o Santos havia anunciado acerto de um ano com a Voxx Suplementos para estampar a marca nos calções do Peixe.

Sem patrocínio master desde o início de 2013, quando o contrato com o Banco BMG se encerrou, o Peixe busca vínculos curtos para tentar amenizar os problemas financeiros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...